ASSISTENTE ATENDIMENTO AO CLIENTE

"ZELAR PELO CUMPRIMENTO DOS SLA’S DO SETOR EM CONFORMIDADE COM AS DEMAIS ÁREAS; TRATAR AS DEMANDAS PROVENIENTES DE TODOS OS CANAIS DE ATENDIMENTO; GARANTIR A QUALIDADE E EFICÁCIA NAS RESOLUÇÕES DAS DEMANDAS DO USUÁRIO POR MEIO DAS RESPOSTAS QUALIFICADAS, SEGUINDO PADRÕES DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA, SEMPRE RESPEITANDO AS DIRETRIZES DA LEI SAC; REALIZAR MONITORIAS (ON-LINE/SIMULTÂNEA E SISTÊMICA/ARQUIVO); DESENVOLVER A EQUIPE MINISTRANDO TREINAMENTOS TÉCNICOS E REALIZAR ACOMPANHAMENTO A FIM DE IDENTIFICAR MELHORIAS; SUPORTAR A EQUIPE DE ATENDIMENTO CAPACITANDO E VIABILIZANDO FERRAMENTAS PARA EXECUÇÃO DO ATENDIMENTO POR MEIO DE CANAIS DIVERSOS; PREPARAR MATERIAL QUE COMPÕE RELATÓRIOS DEMONSTRATIVOS DOS RESULTADOS INDIVIDUAIS DA EQUIPE E COMPARATIVOS COM OS INDICADORES DA ÁREA; ELABORAR RELATÓRIOS PARA ACOMPANHAMENTO DAS DEMANDAS REGISTRADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO;"

NOVA LIMA Efetivo 12 Dias 1 Vaga 47271

OPERADOR ATENDIMENTO VIARIO I

Prestar serviço de atendimento ao usuário, operando viaturas de inspeção de tráfego, guincho leve, guincho pesado, caminhão boiadeiro, caminhão pipa, caminhão guindauto, reboque guincho, painel de mensagens variáveis e demais equipamentos necessários na área da concessão e nas adjacências que eventualmente possam interferir no segmento concedido, atuando e preservando pela segurança, fluidez do tráfego na malha rodoviária, interesses da organização e satisfação dos usuários.

CAMAÇARI Efetivo 8 Dias

Powered by: